segunda-feira, 26 de maio de 2014

Facilitando o contato



Essa não é uma postagem sobre um assunto específico, trata-se apenas de divulgação. Criei uma página no facebook vivendo com AMS para facilitar nosso contato.

Tenho recebido muitos emails, de familiares, de portadores da doença e de profissionais da área da saúde. Esses contatos vêm de diversos lugares do país, e muitas dessas pessoas me pedem indicações de profissionais, ou me fazem perguntas que posso responder apenas tendo a minha mãe como experiência, e só sobre parceiros de São Paulo, então achei interessante divulgar a página para sempre ter como responder a cada demanda.

Entendam que não há nenhum problema em mandar emails diretamente para mim. Para aquele que preferirem assim, por uma questão de privacidade, podem fazer desta forma, sempre retornarei o contato, mas peço que ainda assim curtam a página, pois poderão ajudar outras pessoas. Posso colocar algumas questões para as quais fui questionada, mas que não tenha a reposta, e quem sabe os que curtirem não poderão ajudar? Podem escrever como mensagem privada também, eu publico a resposta sem a fonte, se assim for da vontade de quem ajudou.

A ideia é ajudar, não é expor, constranger e nem julgar ninguém.
Terão todo o meu tempo e a minha melhor boa vontade desse mundo!! Eu mesma já recebi muita ajuda!

Ao lado, nas sugestões, ficará a página para que entrem, curtam e divulguem! Muitos de vocês me encontraram num compartilhamento de um amigo em comum, ou de um amigo de amigo... 

Fica aqui o meu muito obrigada!  

Abraços a todos.
Fiquem com Deus. 

Anali



Nenhum comentário:

Postar um comentário