quinta-feira, 14 de abril de 2016

Já já estamos de volta...

Oi gente!!!!

Que bom que sentiram falta das postagens... Tenho recebido alguns emails perguntando inclusive da minha mãe. Faz tempo mesmo que não posto nada, mas é por pura desorganização.

De lá pra cá mudamos a gastro, tivemos alergias, infecções, risos, mudança de membro da equipe, mas graças a Deus minha mãe está estável, as meninas antigas do meu coração estão em casa, quem chegou se adaptou muito bem e até o final do mês atualizo as novidades.

Se alguém quiser que eu trate de algum assunto específico me escreva, dá tempo de escolher!!

Abraço em todos,

Anali



2 comentários:

  1. Olá !
    Faz tempo que observo seu blog, é muito explicativo e claro. Parabéns !
    Não sei se é neste campo é o lugar correto para falar sobre a AMS de minha mãe.

    Assim acredito que como você e/ou todos que lidam com parentes com essa patologia, devem sentir um sentimento de incompreensão, seja por conhecidos, médicos (infelizmente) e parentes à respeito de AMS.
    No geral, não dá nem pra julgar, pois nós mesmos (apesar de sermos forçados pelo destino), conhecemos mais à respeito da mesma, do que qualquer outro (inclusive médicos).

    Fato este, que a falta de pessoas com as mesmas experiências se torna achar uma agulha no palheiro (e como isso faz falta).

    Já li alguns posts seus e muito bacana seu carinho não somente com sua mãe, mas notável também ao relatar suas experiências, isso denota muita maturidade.

    Bem, depois escrevo mais relativo ao processo que segue minha mãe, mas feliz por achar este blog e esperando mais posts. Eles são muito elucidativos e importantes pra todos nós.

    Felicidades pra ti e sua mãe !

    ResponderExcluir
  2. Oi Ron!!!! Tudo bem? Não se porque mas o blog não me encaminhou sobre o seu comentário, por isso demorei para responder. Alguma falha, às vezes acontece. Você fez certinho, esse é um dos espaços para escrever sim. Algumas pessoas preferem me mandar e-mail, acho que para não se expor, vai da preferência de cada um. Sua mãe tem a doença há quantos anos? Em qual momento da doença ela está? Você está certo quando fala que acabamos sabendo mais sobre a AMS. Tem neurologista que nunca nem ouviu falar. Uma vez passei no PS e estava explicando para a médica que tinha que sarar logo porque tinha que cuidar da minha mãe, e para mina surpresa quando disse o nome da doença ela conhecia. Fiquei bem curiosa para saber como ela tinha descoberto, e então ela falou que depois que a ELA ficou conhecida os médicos passaram a ter mais interesse em doenças neurológicas mais raras.

    Quero muito que a AMS seja mais divulgada. Acho que se virasse "moda" estudariam mais sobre o assunto, e quem sabe não descobririam caminho para melhorar a vida de nossas mães. Já tentei divulgar, mandei para sites de programas, mas não consegui ainda. Quem sabe uma hora alguém olha com atenção ;)

    Se tiver alguma sugestão sobre outro tema pode falar.

    Escreva sempre!!

    Beijo e tudo de bom por aí!!

    ResponderExcluir